Klaus Schnack e Danilo Bruxel disputarão a prefeitura de Arroio do Meio

Atual e ex-prefeito lideram as duas chapas pela majoritária.


0
Foto: Reprodução / Montagem GI

O atual prefeito e um ex-prefeito disputarão às eleições para a Prefeitura de Arroio do Meio em 2020. Em convenções, realizada no Hotel Moinho da Luz, em Arroio do Meio, no último sábado (5), MDB e PT confirmaram a dobradinha que vem administrando o município.

Klaus Schnack (MDB) e Eluíse Hammes (PT) buscarão a reeleição em 15 de novembro. Os partidos PSL, DEM e PTB também comporão a coligação. Schnack também já foi vice-prefeito, secretário de Planejamento e coordenador de secretarias e Eluíse foi secretária de Educação e Cultura de Arroio do Meio.

Pela oposição, o ex-prefeito Danilo Bruxel (PP) é o nome lançado como pré-candidato. A confirmação se deu em convenções do PP e do PDT no último sábado no salão da Comunidade Santos Reis, na Barra da Forqueta.

A indicada a vice de Bruxel é a suplente de vereadora Adriana Meneguini Lermen (PDT). Bruxel é empresário e já foi secretário municipal da saúde, vereador e prefeito por dois mandatos seguidos, entre 2001 e 2008. Adriana também é professora e diretora de escola.

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui