Ladrão aciona oficina de motos para buscar veículo furtado

Caso se passou no bairro São Cristóvão.


0
Foto: Divulgação/BM

Um homem foi preso após furtar uma motocicleta no final da manhã desta segunda-feira (05), no bairro São Cristóvão, em Lajeado. Conforme o comando da Brigada Militar (BM), após informações de que um indivíduo suspeito estava empurrando uma moto nos fundos do Shopping Lajeado, na rua Almirante Barroso, guarnições iniciaram averiguações.

Foto: Divulgação/BM

Em seguida novas informações sobre o furto da Bros placa ISE-9368, de Cruzeiro do Sul. O proprietário também informou que a moto havia sido reconhecida por seu conhecido, proprietário de uma oficina de motos. Este empresário havia recebido um chamado para buscar uma moto nos fundos do shopping.

Chegando no local, o mecânico reconheceu a moto, já sem placa, como sendo de seu cliente. Após diligências, os brigadianos localizaram o autor, a placa e ferramentas em uma casa nos fundos do Shopping.

A moto foi removida e apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), assim como a vítima e o preso, Fernando da Silva de Oliveira (22). Este foi autuado em flagrante por furto de veículo e posteriormente conduzido ao sistema prisional. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui