Ladrões invadem dois apartamentos do mesmo prédio em Lajeado


0

Duas moradoras de apartamentos de um mesmo prédio tiveram suas residências arrombadas na tarde desta terça-feira (23), no bairro São Cristóvão, em Lajeado.

De acordo com relatos das vítimas, de 26 e 24 anos, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a invasão ocorreu entre 13h e 18h, em um edifício da rua Alagoas. As portas dos apartamentos do 1º e 3º andares foram danificadas e tiveram as maçanetas quebradas. A porta do prédio estava aparentemente forçada, provavelmente com uso de pé-de-cabra.

Furtados um televisor de LED, de 32 polegadas de uma moradia, além de roupas, perfumes e uma TV de 32 polegadas da outra residência. As moradoras fizeram levantamento fotográfico. Câmeras de um residencial vizinho podem auxiliar nas investigações da Polícia Civil.

Outro arrombamento

Entre 19h30 de segunda-feira (22) e 8h de terça-feira (23), outra residência do São Cristóvão foi arrombada, na rua Ceará. Foi retirado um cadeado e aberta a porta da moradia, sem danificar a fechadura. Furtados um celular, três camisas, a chave de um carro e outros objetos. DB


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui