Lady Gaga canta hino dos EUA em posse de Joe Biden e se emociona

Jeniffer Lopez também se apresentou e pediu 'justiça e liberdade para todos' em espanhol.


0
Foto: Brendan McDermid/Reuters

Lady Gaga cantou o hino dos Estados Unidos durante a cerimônia de posse de Biden como presidente nesta quarta (20) e se emocionou ao final da apresentação. A cantora fez uma performance poderosa. Ela foi acompanhada pela banda dos fuzileiros navais. Gaga vestiu blazer preto e saia vermelha, acompanhados de um broche dourado com o símbolo da paz.

Jennifer Lopez cantou a música “This land is our land”. Durante a apresentação, a cantora deixou uma mensagem em espanhol: “Uma nação indivisível, com liberdade e justiça para todos.” Americana de origem porto-riquenha, Lopez foi uma importante voz sobre os impactos da pandemia de coronavírus sobre a comunidade latina.

O cantor de country Garth Brooks encerrou as apresentações musicais do dia com o hino cristão “Amazing grace”. Lady Gaga já havia assumido o lado de Biden durante a campanha, pedindo votos para o então candidato democrata nas redes sociais. Além disso, ela também participou de um comício na véspera das eleições em Pittisburgh, na Pensilvânia, e elogiou o amigo.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui