Lajeadense Carla Faedo é a quarta participante a deixar o reality show Cook Island – Ilha do Sabor

O programa de gastronomia é a nova atração do canal GNT


0
Foto: Reprodução Redes Sociais

A nutricionista lajeadense Carla Faedo convidada pelo canal GNT para integrar o elenco do programa de gastronomia, Cook Island – Ilha do Sabor, foi a quarta participante a deixar o reality show. A estreia ocorreu no dia 31 de março e a lajeadense foi a eliminada da última quinta-feira. Ela já tinha sido convidada para participar de outro programa, o MasterChef, mas não aceitou pois no mesmo dia descobriu que estava grávida do filho Tito, de três anos. Desta vez, aceitou o convite para o Cook Island – Ilha do Sabor, e passou por várias etapas até iniciarem as gravações feitas na Bahia.

Em conversa com a reportagem da Rádio Independente, Carla disse que a participação valeu muito, mesmo que a edição nem sempre mostrasse toda a vivência. “Sem dúvida o que transformou em mim é muito mais amplo do que as cenas que passam na televisão. Foi um grande crescimento.”

Para ela, um dos maiores ganhos foi a amizade. “Todos os participantes ficaram muito amigos. Temos um grupo de whatsApp e queremos fazer muitas coisas juntos. Não tenho dúvidas de que é sempre uma experiência que vale”, explica. Foram dias intensos e vários desafios, mas o mais difícil foi ficar 30 dias longe do filho, algo que não faria novamente. Ainda assim, também serviu como aprendizado. “Tive tempo pra pensar na minha vida. Passar por várias situações que me pressionaram fez com que eu chegasse a respostas que nem sabia que precisava”, completa.

A nutricionista também compartilha conhecimentos e experiências na rede social com um conteúdo direto, sincero e que possa se aproximar da rotina das pessoas. Quem quiser acompanhar o trabalho pelo Instagram, o perfil é @carlafaedo.

Texto: Rita de Cássia
redacao@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui