Lajeadense deve confirmar nos próximos dias os primeiros reforços para a temporada

Apresentação oficial acontece no dia 5 de julho


0
Gelson Conte será o técnico do clube na temporada. Foto: Luis Felipe Amorin / Rádio Independente

O Lajeadense começa a dar os primeiros passos na montagem do grupo e no fechamento da sua comissão técnica para a Divisão de acesso 2021. Depois de confirmar a contratação do técnico Gelson Conte e seu auxiliar técnico Jeferson Câmara da Silva, o clube definiu nesta semana a chegada do preparador de goleiros Chau.

O clube ainda busca um preparador físico que deve ser definido até o final de semana, Florindo Ghidini era o nome da preferência do clube, mas o profissional confirmou sua permanência na ALAF. Nos próximos dias o clube deve definir também o nome do seu executivo de futebol, após a saída de Thiago Matos, o clube segue no mercado em busca de um nome.

Mesmo com as dificuldades financeiras e busca por recursos para conseguir horar suas obrigações na competição, o clube já se movimenta também para montar o plantel e foi em busca de jogadores que já vestiram a camisa do clube em temporadas passadas. Nos próximos dias o clube deve confirmar de forma oficial Maicon Bamberg e Marquinhos que estavam no grupo de 2020, quando a competição foi paralisada.

Os volantes Cambraia e Darlan também devem ter seus retornos confirmados. O clube espera contar com praticamente todo o grupo de jogadores até o dia 5 de julho, inicio da pré-temporada. A divisão de acesso começa em 15 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui