Lajeadense deve fazer mudanças na equipe para enfrentar o Guarany de Bagé

As trocas devem acontecer por conta do desgaste físico dos atletas e pela maratona de jogos


0

Na segunda-feira (30), às 15h, o Lajeadense enfrenta o Guarany de Bagé na Arena Alviazul, em Lajeado, pela quinta rodada da Divisão de Acesso. O time que inicia a partida deve ter algumas mudanças por conta do desgaste e da sequência de jogos.

O Lajeadense não terá a sua comissão técnica junto com a equipe pela segunda partida consecutiva. O técnico Gelson Conte, seu auxiliar Jeferson Câmara e o preparador físico Junior Peranzoni testaram positivo para covid-19. Eles realizam novo teste nesta segunda e podem retornar ao trabalho na terça-feira em caso de resultado negativo. Alem deles, Luca Lenz, supervisor de futebol, também está se recuperando da Covid-19.

Check list do confronto:
Divisão de Acesso – 5° rodada
Lajeadense x Guarany de Bagé
Estádio: Arena Alviazul, em Lajeado
Horário: 15h

Escalações:
Provável escalação do Lajeadense: Thiago ou Kevin; Marlon, Dadalt, Iago e Rafael Franco ou Alan Bald; Darlã ou Cambraia, Renan, Ramon e Marquinhos ou Luca Giovanella; Ariel e Wendel ou Edmilson.
Técnico: Gelson Conte.

Provável escalação do Guarany de Bagé: Rafael Copetti, Raphinha, Diego Macedo, Raul e Jaime (Roger Bastos); David, Murillo Oliveira, Jorginho, Maurício e Wallan Luan; Welder.
Técnico: Badico.

Arbitragem: Tiago Pires Staduto apita a partida. Será auxiliado por Haury Temp e Rodrigo Dahmer. O quarto árbitro será Solano de Oliveira.

Início da transmissão: 14h30.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui