Lajeadense é agredido com barra de ferro após desentendimento no trânsito

Homem conseguiu fugir com seu carro. Ele passou mal e foi socorrido por populares


0
Foto: Divulgação / Ilustrativa

Um morador de Lajeado foi agredido após um desentendimento no trânsito por volta das 11h30 de sábado (3).

Conforme o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a suposta vítima, um homem de 30 anos, estava se deslocando a bordo de um automóvel pela Rua Pedro Theobaldo Breitenbach, no Bairro Conventos, quando, de maneira não intencional, obstruiu a frente do veículo conduzido pelo suspeito. Após o ocorrido, o outro motorista seguiu a vítima por cerca de 500 metros e assim que a alcançou, proferiu ameaças, inclusive de morte.

O comunicante disse que foi atrás do suspeito para se justificar. Ambos pararam nas imediações do pórtico, no acesso a Forquetinha. Quando a vítima desceu do carro e tentou conversar, o acusado, um rapaz de 18 anos, se muniu com uma barra de ferro e partiu em sua direção. Uma terceira pessoa acabou segurando a vítima, sendo esta atingida com um golpe na cabeça.

O homem conseguiu se soltar, entrar em seu carro e fugir. Ele dirigiu até as imediações do colégio Vida Nova, em Conventos, onde começou a passar mal. A vítima foi socorrida por populares que a levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo transferida para o Hospital Bruno Born.

Ainda de acordo com o relato, enquanto recebia o atendimento na UPA, a vítima recebeu uma ligação da mãe do acusado, a qual ameaçou de atentar contra o estabelecimento comercial do comunicante, no caso deste procurar o polícia. O fato passa a ser investigado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui