Lajeadense é apresentado na Delegacia ao não pagar conta no motel

Ele alegou ter sido furtado por uma garota de programa. Em revista pessoal, foi encontrada uma quantia em dinheiro e um cartão de crédito, contudo, o sujeito reforçou que não pagaria a conta


3
Foto: Pixabay / Ilustrativa

Um morador de Lajeado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) ao não pagar a conta em um motel.

A Brigada Militar foi acionada para verificar um suposto furto sofrido pelo cliente de um motel, em Lajeado. No local, um indivíduo de 42 anos de idade alegou que havia sido furtado por uma garota de programa, que levou sua carteira, não tendo ele como pagar o consumo no estabelecimento.

Um funcionário do motel informou que o suspeito havia ligado para a recepção informado que iria sair com sua companheira. Após ser aberta a porta, a mulher saiu e logo em seguida o homem, alegando que havia sido vítima de um suposto furto.

Foi realizada revista pessoal no cliente e encontrada uma quantia em dinheiro e um cartão de crédito, contudo, o sujeito reforçou que não pagaria a conta.

O indivíduo, que apresentava sinais de alcoolemia, foi apresentado na DPPA onde foi confeccionado o registro por Outros Crimes. Na Delegacia ele mudou de ideia e relatou ter intenção de pagar a conta, de aproximadamente R$ 50. Posteriormente ele foi liberado. MS

3 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui