Lajeadense empata em 0 a 0 com o Pelotas na Boca do Lobo

Alviazul decide a sua classificação no próximo domingo, às 18h30, em Lajeado.


0
Empate deixou o confronto indefinido para o próximo domingo. Foto: Hermes Viegas/EC Pelotas

Em um jogo de muita marcação, típico da Divisão de Acesso, o Lajeadense empatou em 0 a 0 com o Pelotas neste domingo na Boca do Lobo. Este foi o jogo de ida das quartas de final da competição.

Com o resultado, a equipe de Lajeado está há uma vitória de se classificar para semifinal da competição. Já o Pelotas joga por um empate com gols, ou por uma vitória para obter a classificação. Novo 0 a 0 leva a partida para os pênaltis.

O Lajeadense foi pressionado pelo Pelotas durante a maior parte da partida. Conforme o técnico do Alviazul Rodrigo Bandeira, a equipe tem sido efetiva dentro de casa e esta é a grande vantagem do Lajeadense.


Ouça a entrevista com o técnico do Lajeadense

 


O Lajeadense leva a vantagem de decidir a classificação em casa. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (21), às 18h30, no Estádio Alviazul. Passando de fase, a equipe fica a duas partidas de subir para elite do Campeonato Gaúcho.

O Lajeadense leva a vantagem de decidir a classificação em casa. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (21), às 18h30, no Estádio Alviazul. Passando de fase, a equipe fica a duas partidas de subir para elite do Campeonato Gaúcho. NH

Ficha Técnica

PELOTAS:

Mateus Claus; Mikael, Dante, Yuri, Vinícius Silva; Reinaldo, Arílson, Daniel Carvalho (Brasão), Vinícius Martins; Welder (Douglas Mineiro) e Giovane (Canhoto)
Técnico Mabília

LAJEADENSE:

Vanderlei; Mano, Danilo, Basso, Kaiser; Maurinho (Josué), Germano, Gabriel, Marquinhos (Anderson Ijuí); Saldanha e Dudu (Maranhão)
Técnico Rodrigo Bandeira

CARTÕES AMARELOS:
Vinícius Silva; Basso, Danilo, Germano, Kaiser, Maurinho, Vanderlei

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui