Lajeadense encara o Esportivo de Bento neste domingo


0
Foto: José Roberto Gasparotto

Tentando se manter na zona de classificação, o Lajeadense entra em campo neste domingo, a partir das 16h, contra o Esportivo de Bento Gonçalves. A rodada vai marcar também o início do segundo turno. No último final de semana as duas equipes se enfrentaram na serra gaúcha, com vantagem para o time de Bento.

Para a partida deste domingo, o técnico Rodrigo Bandeira não poderá contar com o goleiro Paulo Henrique, no seu lugar o técnico já confirmou a escalação do garoto Vinícius. Basso e Luiz Felipe continuam se recuperando de lesão e também estão fora. A boa notícia é que o Lajeadense conseguiu regularizar a situação do seu novo reforço, o atacante Dudu. Ele chegou na quinta-feira, e estava defendendo o Real FC de Brasília, o departamento de futebol conseguiu agilizar a escalação e deixa o jogador a disposição do comandante do Alviazul.

No treino desta sexta-feira, o técnico não demostrou nenhum esboço do que pensa para a partida, mas já adiantou que vai promover algumas mudanças com relação ao time que jogou na última rodada. O zagueiro Vitor deve deixar a equipe, com o jovem Mano entrando no seu lugar, outro que deixa a equipe é o volante Dantas, entrando Maranhão no seu lugar, deixando a equipe mais ofensiva. Dudu que treinou normalmente com o grupo, pode iniciar jogando mesmo que sua chegada tenha sido somente nesta semana e acompanhou somente dois treinamentos.

A Rádio Independente transmite o confronto a partir das 14h.

Narração: Ricardo Sander

Comentários: Jacy Pretto

Reportagens: Felipe Schmitt

Plantão: Luiz Fernando Wagner

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui