Lajeadense enfrenta o Inter-SM sem a comissão técnica, infectada com a covid-19

Equipe que começa a partida deve ser a mesma que venceu o São Gabriel


0

Na sexta-feira (27), às 15h, o Lajeadense enfrenta o Inter-SM no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, pela quarta rodada da Divisão de Acesso. O time que inicia a partida deve ser o mesmo que venceu o São Gabriel, por 1 a 0, pela terceira rodada.

O Lajeadense não terá a sua comissão técnica junto com a equipe nesta partida. O técnico Gelson Conte, seu auxiliar Jeferson Câmara e o preparador físico Junior Peranzoni testaram positivo para covid-19. Além deles, o supervisor de futebol do clube, Luca Lenz, também testou positivo para o vírus.

Check list do confronto:
Divisão de Acesso – 4° rodada
Inter-SM x Lajeadense
Estádio: Presidente Vargas, em Santa Maria
Horário: 15h

Escalações:
Provável escalação do Lajeadense: Thiago ou Kevin; Marlon, Dadalt, Iago e Rafael Franco; Darlã, Renan, Ramon e Marquinhos ou Luca Giovanella; Ariel e Wendel ou Edmilson.
Técnico: Gelson Conte.

Provável escalação do Inter-SM: Nicolas, Vinicius Bovi, Leonardo, Pedro Lima e Vavá; Jeferson Prill, Felipe, Rafael Mineiro, Wesley e Wellisson; Kayron.
Técnico: Sananduva.

Arbitragem: João Taniel de Anhaia Valendorf apita a partida. Será auxiliado por Jonas André Carls e Alex Sandro de Brito. O quarto árbitro será Rafael Scolari Lavalhos.

Início da transmissão: 14h30.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui