Lajeadense Isadora Krämer é eleita Broto RS

Desfile foi realizado na noite deste sábado, no Estrela Palace Hotel; representantes de Estrela e Cruzeiro também foram premiadas


0
Isadora Krämer de Assunção foi eleita o Broto RS 2021 (Foto: Divulgação/Broto RS)

A lajeadense Isadora Krämer foi eleita o Broto RS 2021. O concurso de beleza juvenil do Rio Grande do Sul, que chegou na sua 50ª edição, teve o desfile realizado na noite deste sábado (4), no Estrela Palace Hotel, em Estrela.

Isadora, que também foi eleita Broto Social, concorreu com outras 11 candidatas do estado, inclusive, algumas do Vale do Taquari, como Amanda Nogueira da Rosa, de Estrela, que foi coroada princesa ao lado de Érika Dick, de Santa Cruz do Sul. Shayane Rodrigues da Rosa, de Cruzeiro do Sul, foi eleita Broto Simpatia. (Confira a corte completa abaixo)

O evento contou com a avaliação de sete jurados, dentre eles a Miss Universo RS 2021, Suellyn Scheffer, de Montenegro, a primeira Broto RS, Naida Gralha, de Rio Grande e o criador do concurso, Saul Júnior. A maior parte dos eventos do concurso foi realizada neste fim de semana. Na sexta, as candidatas tiraram fotos, fizeram um passeio por Estrela, participaram de um baile da terceira idade no Parcão e de um jantar com amigo secreto. No sábado houve o ensaio, a conversa com os jurados e, por fim, o desfile.

Isadora foi eleita Broto Social pela ação que realizou junto ao Lar das Meninas, em Cruzeiro. Ela e a psicóloga Janaina Petry Froner explanaram para as meninas da casa sobre o abuso sexual. A adolescente agora pretende dar sequência neste projeto. “O que realmente quero é ajudar outras pessoas e atuar em causas sociais. Nunca pensei em seguir a carreira de miss ou modelo, talvez possa ser um hoby, pois meu objetivo é seguir nas áreas de veterinária e agronomia”, relata.

Isadora não deverá participar de outros concursos na sequência, pois não há um concurso de Broto no Brasil ou até internacional. Ela acredita que deverá fazer fotos para alguns eventos e participar como jurada de outros.

A Broto RS é natural e mora em Lajeado, tem 16 anos e estuda no Colégio Madre Bárbara, de Lajeado.

Confira a corte do 50° Broto RS:

  • Broto RS: Isadora Krämer, de Lajeado, que também foi Broto Social
  • Princesas: Érika Dick, de Santa Cruz do Sul e Amanda Nogueira da Rosa, de Estrela
  • Broto ternura: Maria Eduarda Cogo Loch, de Porto Alegre
  • Broto destaque: Isadora Machado Trevisan, de Cachoeira do Sul
  • Broto Simpatia: Shayane Rodrigues da Rosa, de Cruzeiro do Sul

Assista: Isadora desfila logo após a coroação

Vídeo: Divulgação

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui