Lajeadense promove campanha de financiamento coletivo para publicar livro infantil

História em quadrinhos intitulada "Um Inverno pra lá de Nevado" aborda momentos tristes e felizes de uma criança


0
Escritor lajeadense Daniel Melo Pivatto (Foto: Rodrigo Gallas)

O lajeadense Daniel Melo Pivatto (23) está promovendo uma campanha de financiamento coletivo na plataforma Catarse, com o objetivo de publicar o seu livro infantil de histórias em quadrinhos (HQ). Durante a entrevista ao programa Panorama, na manhã desta terça-feira (18), a campanha já contava com R$ 17.550,00, sendo que a meta é chegar a, ao menos, R$ 25.00,00.

O HQ, que conta o dia a dia de Jess e seu melhor amigo, o Senhor Nevado, teve seu financiamento coletivo iniciado no dia 6 de maio de 2021 e segue até o dia 5 de junho deste ano, compreendendo o total de 30 dias.

Pivatto escreveu a história e a ilustração foi produzida por Brenda Bossato, de Curitiba. O financiamento coletivo tem o objetivo de possibilitar a impressão de mil exemplares e entregar recompensas aos apoiadores do projeto, como: o livro físico, uma ecobag e um marca páginas.


ouça a entrevista

 


 

Segundo o escritor da HQ, que é formando em Publicidade e Propaganda na PUCRS, o livro tem 91 páginas duplas, 30x35cm e trata da história de um inverno na vida cotidiana de uma menina de cinco anos e meio chamada Jess e, também, em paralelo, da história da separação dos pais. A proposta é mostrar que a vida, por mais que tenha seus altos e baixos, segue sempre para frente, e que por mais tristes que alguns momentos possam ser, eles não apagam os momentos de felicidade, e que independente do dia de hoje, o amanhã poderá sempre ser mais feliz.

Para saber mais sobre o livro e ajudar no financiamento da obra acesse este link (clique aqui para acessar).

Texto: Rodrigo Gallas
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui