Lajeadense participará da novela “Órfãos da Terra” da Rede Globo

Gabriela Munhoz interpretará a personagem de uma mulher Síria, chamada de Mágida. Sua estreia está prevista para a última semana de agosto.


0
Lajeadense Gabriela Munhoz, de 35 anos, atualmente no Rio de Janeiro (Foto: Arquivo Pessoal)

A lajeadense e atriz Gabriela Munhoz (35) fará parte da novela “Órfãos da Terra”, exibida pela Rede Globo às 18h. Ela é filha do empresário Marcelo Munhoz e da professora Angelica Vier Munhoz. Atualmente, Gabriela reside no Rio de Janeiro e concedeu entrevista para Rádio Independente. Ela contou como será sua personagem, uma mulher Síria chamada de Mágida. “Tem um história bem dolorosa, perde o marido e depois é separada da filha. A filha vai para o Brasil, ela descobre e se desenvolve uma trama em cima disso. Uma personagem bem forte, com uma trajetória bem complexa”, relata.


ouça a reportagem

 


Segundo a atriz, sua estreia deve ocorrer na última semana de agosto. Os capítulos com o início da trajetória estão sendo gravados, porém, o que acontecerá com a personagem ainda é uma surpresa. “A gente vai ganhando capítulos a medida que o personagem vai ganhando a trama. Então, a gente não tem como saber para onde ele vai. Vamos descobrindo junto ao longo do tempo”, explica.

A oportunidade para participar da novela, Gabi relata que surgiu através de um convite feito pelo diretor Gustavo Fernandez. Com experiências no teatro e no cinema, ela tinha o desejo de atuar no ramo de novelas. “Eu já tinha feito teste com ele há muitos anos. Recebi um telefone há alguns meses da produtora convidando pra fazer o personagem temporário”. A lajeadense falou que está muito feliz com a oportunidade de poder fazer parte de uma novela. “Estou super focada em dar meu melhor para fazer um trabalho bacana, pois é uma personagem bem desafiadora”, ponderou.

Parte do elenco da novela Órfãos da Terra, Rodrigo Simas, Júlia Dalavia, Renato Góes, Alice Wegmann e Kaysar Dadour em Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)

Com contrato na Rede Globo até outubro deste ano, mês que termina a novela, Gabi terá o foco total na emissora durante o período. Porém, já adianta que, para o final do ano, há alguns projetos em desenvolvimento. Para 2020, as atividades deverão ser focados no teatro e demais trabalhos envolvendo atuações, produções e negócios.

A vida no Rio e a família em Lajeado

Gabriela é mãe Francisco, de 2 anos. Atualmente morando no Rio de Janeiro, ela sente falta da família que permanece em Lajeado, mas conta com a companhia do filho para amenizar a saudade. “Eu não consigo ir visitar eles com a frequência que gostaria, mas adoro estar aí (Lajeado), sempre que dá eu vou. Eles vêm para cá (Rio de Janeiro) também. A saudade é a parte ruim, mas a gente administra.” GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui