Lajeadense promove “Meio Frango” neste sábado para auxiliar na disputa da Divisão de Acesso

Ação contará com drive-thru e tele-entrega ao custo de R$ 22.


0
Imagem: Divulgação

A diretoria do Clube Esportivo Lajeadense promove no próximo sábado (25) mais uma edição do “Meio Frango” com o objetivo de arrecadar fundos para a disputa do restante da Divisão de Acesso 2020. Na sua publicação nas redes sociais, o clube, que completa 109 anos nesta quinta-feira (23), diz que é “Meio frango, porque frango inteiro só é bom quando acontece com o goleiro do time adversário”.

Seguindo as orientações para combate a Covid-19, em uma parceria com o Grupo Scapini, os frangos poderão serão entregues na casa de quem fizer a encomenda. As entregas ocorrerão das 11h às 13h30 nos municípios de Lajeado, Arroio do Meio, Estrela e Cruzeiro do Sul.

O já tradicional “Meio Frango” custará R$ 22,00 e também poderá ser retirado na sede da SER São Cristóvão, onde será assado. No local, a entrega será feita no sistema “drive-thru”, sem que as pessoas precisem descer dos veículos. As encomendas do “Meio Frango” podem ser feitas com Leandra (51- 98116-9811) e Aline (51- 99616- 6468).

Arrecadação de agasalhos

Para engrandecer a ação, em parceria com o Rotary Club Lajeado, os envolvidos na campanha estarão recolhendo roupas de cama e agasalhos junto das entregas. Todo material arrecadado será destinado para instituições assistenciais aqui da região.

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui