Lajeadense segue se reforçando para a divisão de acesso

Clube já tem nove atletas confirmados para o inicio dos trabalhos


0
Rafael Franco novo reforço do Alviazul. Foto: Letícia Martins/Guarani Press

O Lajeadense corre contra o tempo para fechar o grupo de jogadores para o inicio da pré-temporada. Na próxima segunda-feira(5), o alviazul realizará um evento para apresentação do elenco para a disputa da Divisão de acesso 2021, no Espaço Lajeadense no Shopping Lajeado.

O clube que nesta semana anunciou Renne Franco como novo executivo de futebol, ainda não confirmou a contratação de nenhum atleta de forma oficial, mas nove atletas já estão acertados com o clube, sete deles são conhecidos do torcedor, pois voltam vestir a camisa do clube, são os casos do goleiro Kevin, dos zagueiros Du e Dadalt que já formaram a dupla de zaga do clube em edições anteriores, além dos meias Darlan, Cambraia e Marquinhos e do Atacante Maicon Bamberg.

Rafael Franco novo reforço do Alviazul. Foto: Letícia Martins/Guarani Press

 

Nesta sexta-feira(1), mais dois reforços chegam a Lajeado. Indicados pelo técnico Gelson Conte, os jogadores devem ser apresentados no evento da semana que vem. Uma das novidades é lateral Esquerdo Rafael Franco de 27 anos, o atleta estava no Penharol do Amazonas e também teve passagem pelo futebol gaúcho, quando defendeu as cores de Aimoré e Avenida. Outra contratação que será confirmada será do volante Júlio César Moraes Silva, 28 anos, o atleta já teve passagens por Toledo, Gaúcho (RS), Foz do Iguaçu, Guarani de Venâncio Aires (RS), Marcílio Dias e São Luiz de Ijuí.

Julio César tem passagem pelo Toledo, do Paraná. Foto: Divulgação Toledo

 

A apresentação na próxima segunda-feira(5), pode ser acompanhada pelas redes sociais da Rádio Independente, através da página do Facebook e do canal do YouTube Esporte Grupo Independente. Confira a seguir a lista dos jogadores já acertados com o clube

ALVIAZUL 2021

GOLEIRO: Kevin

ZAGUEIROS: Du e Dadalt

LATERAL: Rafael Franco(lateral esquerdo)

MEIAS: Darlan, Cambraia, Marquinhos e Júlio César

ATACANTE: Maicon Bamberg

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui