Lajeadense tem desfalque e dúvida para enfrentar o São Gabriel

Alviazul tem 100% de aproveitamento na competição


0
Foto: Felipe Schmitt / Grupo Independente

Na segunda-feira (23), às 15h, o Lajeadense enfrenta o São Gabriel, na Arena Alviazul, em Lajeado, pela terceira rodada da Divisão de Acesso. Time de Lajeado vem de duas vitórias seguidas e terá mudança no time, por conta de lesão.

O técnico Gelson Conte não terá a disposição o atacante Camejo, que sentiu uma lesão muscular contra o Guarani em Venâncio Aires. Mas pode contar com o retorno do meia Marquinhos, que briga por posição com Luca Giovanella no meio campo.

Check list do confronto:
Divisão de Acesso – 3° rodada
Lajeadense x São Gabriel
Estádio: Arena Alviazul, em Lajeado
Horário: 15h

Escalações:
Provável escalação do Lajeadense: Thiago; Marlon, Dadalt, Iago e Rafael Franco; Darlã, Renan, Ramon e Marquinhos ou Luca Giovanella; Ariel e Wendel.
Técnico: Gelson Conte.

Provável escalação do São Gabriel: Vinicius Mallmann, Julio, Luis, Thuran e Iury Kaique; Elias Ceará, Fabiano, Jean, Sampson e Maike; Jeorge.
Técnico: Antonio Cezar Nunes Freitas.

Arbitragem: Rodrigo Brand da Silva apita a partida. Será auxiliado por Otávio Legramanti e Daniel Epping. O quarto árbitro será Marcelo Stahlecker.

Início da transmissão: 14h30.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui