Lajeadense tem dúvida no gol para estrear na Divisão de Acesso

Alviazul estreia em casa, contra o Bagé, no domingo (15)


0
Foto: Felipe Schmitt

No domingo (15), às 15h, o Lajeadense enfrenta o Bagé, na Arena Alviazul, em Lajeado, na primeira rodada da Divisão de Acesso. Durante a pré-temporada, o Alviazul empatou com o Sete de Setembro de Arroio do Meio e em duas partidas contra o Veranópolis, o time de Lajeado venceu um e perdeu outro.

Para a estreia na competição estadual que dá duas vagas na elite do Gauchão do ano que vem, o técnico Gelson Conte tem apenas uma dúvida na equipe. Kevin foi titular na maior parte dos testes, mas falhou na derrota para o Veranópolis. Thiago pode estar ganhando a vaga para começar a temporada.

Check list do confronto:
Divisão de Acesso – 1° rodada
Lajeadense x Bagé
Estádio: Arena Alviazul, em Lajeado
Horário: 15h

Escalações:
Provável escalação do Lajeadense: Kevin (Thiago); Marlon, Dadalt, Iago e Rafael Franco; Darlã, Renan, Ariel e Marquinhos; Ramon e Wendel.
Técnico: Gelson Conte.

Provável escalação do Bagé: Victor Brasil, Maicon, Rudigullithi, Tairone e Cássio (Guilherme); Obina, Bruno Barbosa, Cris Magno, Pablo e Negueba; Robert Fischer.
Técnico: Claiton dos Santos.

Arbitragem: Marcos Vinicius Gonçalves dos Santos apita a partida. Será auxiliado por Diego Luis Rosa da Rosa e Luciano Luis de Mello. O quarto árbitro será Geisson Garcia da Silva.

Início da transmissão: 14h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui