Lajeadense tem retorno de um atleta para enfrentar Inter-SM

Jogo acontece no domingo (26), na Arena Alviazul


0

No domingo (26), às 15h, o Lajeadense enfrenta o Inter de Santa Maria, na Arena Alviazul, em Lajeado, pela décima primeira rodada da Divisão de Acesso. Técnico Gelson Conte terá o retorno do meia Marquinhos, que cumpriu suspensão na última rodada.

Confira a entrevista com o técnico Gelson Conte após o treino desta sexta-feira (24)

O comandante alviazul, porém ainda não contará com o retorno do atacante Ariel, que se recupera de lesão, mas não fica a disposição para esta partida. O zagueiro Dú e o Atacante Wendel continuam fora por mais tempo tratando suas lesões.

Check list do confronto:
Divisão de Acesso – 11° rodada
Lajeadense x Inter-SM
Estádio: Arena Alviazul, em Lajeado
Horário: 15h

Escalações:
Provável escalação do Lajeadense: Thiago; Marlon, Dadalt, Iago e Alan Bald ou Rafael Franco; Renan, Érison, Darlã e Marquinhos; Ramon e Maycon.
Técnico: Gelson Conte.

Provável escalação do Inter-SM: Jota; Vinicius Bovi, Léo Santos, Pedro Lima e Vavá; Jeferson Prill, Mateus Silva, Wesley, Chiquinho e Douglas Skilo; Wellisson
Técnico: Sananduva.

Arbitragem: Igor Irving Balke apita a partida. Será auxiliado por Luiz Paulo Duarte Rodrigues e Geovane Luis da Silva. O quarto árbitro será Glederson Telles de Almeida.

Início da transmissão: 14h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui