Lajeadense tem uma dúvida na equipe para enfrentar o União Frederiquense

Esta é a primeira partida da semifinal da Divisão de Acesso


0

No domingo (7), às 19h, o Lajeadense enfrenta o União Frederiquense, na Arena Alviazul, em Lajeado, partida de ida da semifinal da Divisão de Acesso. O jogo de volta acontece no domingo (14), em Frederico Westphalen. Quem passar no confronto garante vaga na elite do futebol gaúcho em 2022.

O técnico Gelson Conte tem apenas uma dúvida na equipe. Érison, que ficou fora nos dois confrontos contra o Cruzeiro, se recupera de lesão briga por posição com Marquinhos. No mais o time deve ser mantido. O executivo de futebol do Lajeadense, Rennê Franco e o supervisor do clube, Luca Lenz, participarão do Independente Futebol Clube, no sábado (6), às 11h.

Luca Lenz, Supervisor do Lajeadense, fala sobre os ingressos para o jogo

Check list do confronto:
Divisão de Acesso – semifinal – jogo de ida
Lajeadense x Cruzeiro
Estádio: Arena Alviazul, em Lajeado
Horário: 19h

Escalações:
Provável escalação do Lajeadense: Kevin; Marlon, Dadalt, Iago e Alan Bald; Darlan, Renan, Luca Giovanella; Ariel, Érison ou Marquinhos e Wendel.
Técnico: Gelson Conte.

Provável escalação do União Frederiquense: Luis Cetin; Lessa, Talis, Geninho e Rômulo; Igor, Marquinhos e Eliomar; Everton Sena, Tony Júnior e Gabriel.
Técnico: Daniel Franco.

Arbitragem: Vinicius Gomes do Amaral apita a partida. Será auxiliado por Leirson Peng Martins e Juarez de Mello Júnior. O quarto árbitro será Marco Aurélio Nunes Magalhães.

Início da transmissão: 18h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui