Lajeadense terá mudança no meio-campo para enfrentar o Guarani-VA, na quinta-feira

Para o Alviazul, partida vale a classificação com uma rodada de antecedência


1

Na quinta-feira (9), às 20h, o Lajeadense enfrenta o Guarani-VA no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, partida válida pela décima terceira rodada da Divisão de Acesso. Com uma vitória, o Lajeadense pode garantir a classificação para a próxima fase da competição.

O técnico Gelson Conte não terá o volante Renan à disposição, já que na partida contra o São Gabriel o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo. Barbieri e Denis Pereira são as opções, já que Cambraia, que seria o substituto natural, está fora da temporada com uma lesão no joelho.

Check list do confronto:
Divisão de Acesso – 13° Rodada
Guarani-VA X Lajeadense
Estádio: Edmundo Feix, em Venâncio Aires
Horário: 20h

​Escalações:
Provável escalação do Lajeadense: Igor Castro; Marlon, Dadalt, Iago e Alan Bald; Barbieri, Menezes e Luca Giovanella; Ruan, Ariel e Wendell;
Técnico: Gelson Conte.

Provável escalação do Guarani-VA: Roger Kath; Sampson, Josias, Lucas e Xaro; Alexandre Veloso, Julio Cesar, Raphael Stard e Ferdinando; Maxwell e Dionas Bruno;
Técnico: Serginho.

Arbitragem: Wagner Silveira Echevarria, auxiliado por Renato Domingues e Gibran Veloso Teixeira. O quarto árbitro será Joseph Ribeiro Lopes.

Início da transmissão: 19h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente AM 950 e FM 91,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

1 comentário

  1. Gente, o Dalpian joga todos os jogos e pouca vezes e substituído e vcs não colocam ele nunca na escalação . Qual jogo vcs estão assistindo 🤔 ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui