Lajeadense terá mudanças no time para encarar o Avenida

Apenas dois pontos separam a equipe na tabela de classificação


0
Foto: Luis Felipe Amorin / Grupo Independente

Na quarta-feira (15), às 19h, o Lajeadense enfrenta o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, pela nona rodada da Divisão de Acesso. Técnico Gelson Conte não poderá contar com o atacante Ariel, que está lesionado.

Esta lesão deve causar mudanças na equipe. O volante Julio Cezar deve entrar na equipe e Gelson pode mudar um pouco a forma de jogar da equipe Alviazul. Apenas dois pontos separam Lajeadense e Avenida na tabela de classificação da Divisão de Acesso.

Check list do confronto:
Divisão de Acesso – 9° rodada
Avenida x Lajeadense
Estádio: Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul
Horário: 19h

Escalações:
Provável escalação do Lajeadense: Kevin; Marlon, Dadalt, Iago e Alan Bald; Renan, Júlio Cézar, Darlã e Luca Giovanella; Ramon e Wendel.
Técnico: Gelson Conte.

Provável escalação do Avenida: Rodrigo; Moisés Baiano, Willian Gaúcho, Marcão, Roger; Totto, Anderson Feijão e Laion; Dandan, Henrique Ávila e Vinicius.
Técnico: Márcio Nunes.

Arbitragem: Tiago Lucas Rodrigues apita a partida. Será auxiliado por Haury Temp e Rodrigo Dahmer. O quarto árbitro será Rodrigo Crivellaro Dias da Costa.

Início da transmissão: 18h40.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui