Lajeado abre inscrições para eleger representantes do Fórum Setorial de Corais e da Comissão Municipal de Incentivo à Cultura 

Inscrições seguem abertas até às 12h do dia 26 de maio


0
Foto: Divulgação

Com a falta de representantes para compor os cargos, a Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Lajeado e Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), lançaram nesta quarta-feira (12), uma nova convocação para eleger os representantes da sociedade civil do Setorial de Corais para o CMPC e dos representantes para a Comissão Municipal de Incentivo à Cultura (CMIC). 

No total, são 10 setores que necessitam de representantes da sociedade civil no CMPC. A eleição desses representantes ocorreu durante os Fóruns Setoriais de Cultura, que foram realizados entre os dias 26 a 30 de abril, e apenas o setorial de corais ficou sem representantes. Além disso, a CMIC não obteve representantes suficientes para compor os cargos. Por essas razões, foi aberta uma nova inscrição para o Fórum Setorial de Corais e para a Plenária da CMIC, que pode ser acessada aqui. As inscrições seguem abertas até às 12h do dia 26 de maio.

Podem se inscrever artistas, produtores, agentes culturais, conselheiros, gestores, investidores, simpatizantes e demais protagonistas da cultura, sejam de ordem pública, privada ou da sociedade civil, entidades jurídicas com ou sem fins lucrativos. Só poderá participar da eleição quem efetuar a inscrição para participação no fórum.

O Fórum Setorial de Corais ocorrerá no formato online, no dia 26 de maio, às 19h. No mesmo evento, às 19h40, ocorrerá a plenária para eleição dos representantes da CMIC.

Para participar do Fórum Setorial de Corais e na Plenária da Comissão Municipal de Incentivo à Cultura se inscreva aqui. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui