Lajeado abre inscrições para o processo seletivo simplificado de agente de combate às endemias

Inscrições devem ser feitas de forma online até o dia 21 de maio


0
Imagem: Ilustrativa

Estão abertas até o dia 21 de maio as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária na função de agente de combate às endemias. São três vagas imediatas e cadastro de reserva para substituição de profissionais afastados por licença saúde, gestante ou outro afastamento legal. As inscrições devem ser feitas de forma online. A vaga é para atuar 40 horas no setor de Vigilância Ambiental da Secretaria da Saúde (Sesa), exercendo atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS).

As provas do processo seletivo serão aplicadas no dia 28 de maio, em local e horário a serem divulgados no dia 26 de maio por meio de edital. A prova escrita será composta de 20 questões de múltipla escolha, envolvendo matéria ligada à função temporária a ser desempenhada e relacionada ao serviço público, cujo grau de complexidade será diretamente proporcional à escolaridade exigida para o exercício, de Ensino Médio completo. O tempo de duração da prova será de até duas horas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma online clicando aqui, mediante a apresentação de um documento de identidade oficial com foto. Durante o período de inscrições, a Prefeitura de Lajeado disponibilizará um computador para acesso à internet junto à Biblioteca Pública Municipal (Rua Júlio de Castilhos, 411, Centro), de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h e na sexta-feira das 8h às 14h. 

O vencimento base para a função é de R$ R$ 1.851,70. O edital completo pode ser conferido clicando aqui, na página 20. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui