Lajeado amplia vacinação neste sábado para pessoas que fazem 24 anos em 2021

Os pontos de vacinação são o Parque do Imigrante, no modo drive-thru, e o Posto de Saúde do Centro, ambos com horário das 8h às 14h


0
Foto: Maiara Rovêa / Divulgação

A partir deste sábado (14), pessoas nascidas até 1997, ou seja, que completam 24 anos em 2021, podem buscar a imunização em Lajeado. A aceleração da vacinação está foi possível porque o município recebeu um volume maior de doses nos últimos dias, com a ampliação da distribuição das remessas por parte do Governo do Estado. Não haverá vacinação no domingo.

Os pontos de vacinação são o Parque do Imigrante, no modo drive-thru, e o Posto de Saúde do Centro, ambos com horário das 8h às 14h. Nos locais estará sendo feita tanto a aplicação da primeira dose nos grupos atendidos quanto a aplicação da segunda dose em quem está na data de completar o esquema vacinal.

Para a vacinação por idade é necessário apresentar apenas documento de identidade e comprovante de residência em Lajeado. Em caso de não possuir comprovante de residência, será aceita uma declaração de próprio punho que deverá estar pronta na hora da vacinação.

A Secretaria de Saúde reforça à comunidade para que, quem puder, dê preferência para se vacinar no drive-thru do Parque do Imigrante, onde há mais equipes de vacinação, acelerando assim o processo de vacinação e evitando a formação de filas. AI/RC

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui