Lajeado amplia vacinação para adolescentes de 15 anos e inicia dose de reforço em imunossuprimidos

Ponto de vacinação será transferido temporariamente para o Parque do Imigrante


0
Foto: Reprodução / Arquivo

Nesta quarta-feira (29), Lajeado amplia a vacinação de primeira dose para adolescentes com 15 anos completos ou mais, assim como também inicia a aplicação de doses de reforço em pessoas imunossuprimidas maiores de 18 anos. Idosos com 70 anos ou mais que fizeram a segunda dose ou a dose única há pelo menos seis meses também podem seguir buscando pela dose de reforço.

Em razão de uma reforma que será realizada na sala onde hoje se aplica a vacina contra a covid no posto do São Cristóvão, o ponto de vacinação será transferido temporariamente para o Parque do Imigrante.

As primeiras doses para adolescentes de 15 anos ou mais e as doses de reforço serão feitas exclusivamente no Posto de Saúde do Centro e no drive-thru do Parque do Imigrante. O mesmo também vale para a aplicação das doses de reforço.

Os jovens de 15 anos precisam apresentar documento de autorização dos pais ou deve estar acompanhados de um dos pais ou responsável. Além do Centro e do drive-thru, a aplicação da segunda dose acontece na unidade de saúde do Bairro Montaha, com exceção da Pzifer. AI/AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui