Lajeado Brilha é pauta de reunião entre CDL Lajeado e Prefeitura

Comitiva da entidade foi recebida na prefeitura nesta quinta-feira (27)


0
Foto: Divulgação

Uma comitiva da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado foi recebida nesta quinta-feira (27) na Prefeitura de Lajeado. O grupo liderado pelo presidente, Aquiles Mallmann, tratou sobre o Lajeado Brilha, apresentando um resumo das atividades de 2020 e o planejamento para este ano. O assunto foi debatido com o prefeito, Marcelo Caumo; e os secretários municipais André Bücker (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura); e Carlos Reckziegel (Cultura, Esporte e Lazer). 

O dirigente da CDL Lajeado lembrou as adequações do último ano, assim como o esforço feito pela entidade durante a pandemia para realizar as ações que ajudam a movimentar as vendas do comércio. Neste sentido, destacou a importância da parceria do Poder Público e já formalizou o pedido de auxílio financeiro para a programação natalina de 2021. 

O apoio, conforme Mallmann explicou, contribui para viabilizar as etapas promocional e também cultural, como a Chegada do Papai Noel, Cortejo e Desfile de Natal. As condições de realização e ajustes em função do cenário serão avaliados, tendo como premissa a execução segura para o público. “Pensamos em melhorar a premiação e fazer um Lajeado Brilha ainda maior, dando evidência ao nosso comércio e atraindo mais pessoas pra cá”. O secretário Reckziegel também observou o empenho da CDL Lajeado e Prefeitura, afirmando o objetivo de atuar em sintonia e sempre melhorar a cada ano. Também participaram do encontro os vice-presidentes de Comércio e Capacitação da CDL Lajeado, Rodrigo Herrmann e Carlos Haas Oliveira, e a diretora executiva Soraide Graf. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui