Lajeado, Estrela e Encantado realizam ações de fiscalização contra aglomerações

Ações dos municípios foram realizadas na noite desta sexta-feira (26). RS está classificado em bandeira preta a partir deste sábado (27).


0
Foto: Divulgação

Lajeado, Estrela e Encantado realizaram ações de fiscalização na noite desta sexta-feira (26). o trabalho feito pelos municípios visa evitar aglomerações e fazer com que população e estabelecimentos comerciais cumpram o decreto estadual. A partir desde sábado, pelo período de uma semana, o Rio Grande do Sul está classificado em bandeira preta pelo modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado, com risco altíssimo de contaminação pelo vírus.

Lajeado

Em Lajeado, na noite desta sexta (26), a Brigada Militar, juntamente com os órgãos de fiscalização municipal, visitaram pontos comerciais para verificar a suspensão de atividades não essenciais decretada pelo Governo do Estado. A Prefeitura de Lajeado ainda informou que estão previstas megaoperações de fiscalização para este sábado (27), ações que acontecem desde a última quinta-feira (25).

Estrela

Em Estrela, também na noite desta sexta, foram realizadas ações de fiscalizações com fiscais da prefeitura, Brigada Militar e Defesa Civil do município.

Encantado

No município de Encantado, a Brigada Militar, Polícia Civil e o setor de fiscalização da prefeitura também realizaram ações de combate a disseminação do vírus. Conforme o decreto do governo do Estado é proibido a presença de clientes nos estabelecimentos entre 20h e 5h enquanto vigorar a classificação de bandeira preta. GH

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui