Lajeado fará drive-thru para vacinar idosos de 72 anos ou mais no Parque do Imigrante nesta quarta

Quinta-feira será para idosos com 71 anos ou mais; e na sexta, 70 anos completos ou mais


0

Com o recebimento de cerca de 2 mil doses de vacina contra a Covid-19, a prefeitura de Lajeado ampliará a vacinação para idosos com 72 anos completos ou mais nesta quarta-feira (24). A imunização será no formato drive-thru dentro do Parque do Imigrante, das 8h às 14h, sem fechar ao meio dia. A vacinação continuará sendo mantida também no Posto do Montanha.

Parque do Imigrante

– Quarta-feira (24): idosos com 72 anos completos ou mais
– Quinta-feira (25): idosos com 71 anos completos ou mais
– Sexta-feira (26): idosos com 70 anos completos ou mais
Local: Parque do Imigrante (Avenida Parque do Imigrante, s/nº, bairro Alto do Parque).

No Parque do Imigrante será apenas no modo drive-thru, para idosos de qualquer bairro, tanto para primeira dose quanto para segunda dose (neste caso, é preciso apresentar a carteirinha que indica a data da segunda dose). Os veículos deverão acessar o Parque pela entrada lateral (junto ao Restaurante Panorâmico e à Defesa Civil). Fiscais do Departamento de Trânsito estarão no local para orientar.

Importante

Não haverá atendimento de pessoas que chegam a pé no local. Quem estiver a pé ou se deslocar de coletivo deve buscar a vacinação no Posto do Montanha.

Posto do Montanha

O Posto de Saúde do Montanha seguirá fazendo o atendimento de idosos que estejam a pé ou usem transporte coletivo. Em razão do deslocamento de vacinadores para o drive-thru do Parque do Imigrante, não haverá drive-thru no Montanha.

O cronograma no Montanha segue o mesmo do Parque do Imigrante, com atendimento das 7h45 às 11h e das 12h30 às 16h; no dia 24/03 para idosos com 72 anos completos ou mais, dia 25/03 para 71 anos e dia 26/03 para 70 anos.

O atendimento é para moradores de qualquer bairro, e para fazer a primeira e segunda doses. Profissionais da saúde também devem fazer a segunda dose no Montanha. Não há mais doses disponíveis, neste momento, para profissionais da saúde. AI/RC

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui