Lajeado fará vacinação de doses 1 e 2 no drive-thru do Parque do Imigrante neste sábado

No domingo, não haverá vacinação em nenhum lugar


0
Foto: Reprodução / Arquivo

Neste sábado (11), a vacinação contra a covid-19 em Lajeado voltará a ser feita no drive-thru do Parque do Imigrante a fim de concentrar as equipes da Secretaria da Saúde. Poderão buscar pela imunização qualquer pessoa com 18 anos ou mais residente em Lajeado e quem precisa completar o esquema vacinal com a segunda dose. Não haverá vacinação nos postos neste sábado. No domingo, não haverá vacinação em nenhum lugar.

Para a vacinação por faixa etária no sábado, é necessário apresentar apenas documento de identidade e comprovante de residência em Lajeado. Em caso de não possuir comprovante de residência, será aceita uma declaração de próprio punho. Confira aqui o modelo de autodeclaração.

Já para quem precisa receber a segunda dose, é necessário apresentar a carteirinha de vacinação comprovando a data da primeira dose e documento de identidade.

Na segunda-feira (13), a vacinação volta a ser feita nos postos de Postos de Saúde do Centro, São Cristóvão e Montanha, das 8h às 14h, com segundas doses. A oferta de dose 1 na segunda-feira dependerá da quantidade de doses disponíveis. A informação será divulgada nas redes sociais da prefeitura no domingo (12). AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui