Lajeado inaugura Centro de Atendimento ao Turista do Vale

O ato solene contou com a participação do secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul, Rodrigo Lorenzoni.


0
Foto: Joel Alves
Rodrigo Lorenzoni (Foto: Joel Alves)

Em cerimônia restrita para convidados no Parque Histórico, na tarde desta quarta-feira (20), foi realizada a inauguração do Centro de Atendimento ao Turista do Vale (CAT), da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales). Além das autoridades locais, o ato solene contou com a participação do secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul, Rodrigo Lorenzoni.


OUÇA A REPORTAGEM 

 


“Estamos dando mais um passo à frente no turismo no Vale do Taquari. Era um anseio da região ter novamente um centro de informações e atendimento para as pessoas que passam pelo Vale”, disse o presidente da Amturvales, Leandro Arenhart.

O espaço funcionará como um centro de referência para o visitante, um local para a divulgação da cultura, das opções turísticas, da produção e dos empreendimentos industriais, comerciais e serviços do Vale do Taquari. O CAT irá funcionar durante todos os dias.

O presidente da entidade salienta o crescimento do turismo na região. A pandemia fez com que as buscassem novos destinos, e o Vale se favoreceu com isso”, comenta Arenhart. JS

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui