Lajeado inicia vacinação em pessoas com 59 anos 

Vacinação segue nesta quinta-feira (3), Dia de Corpus Christi


0
Foto: Pietra Darde/Divulgação

Nesta quarta-feira (3), pessoas nascidas até o dia 31 de dezembro de 1962, ou seja, que fazem 59 anos ao longo de 2021, puderam realizar a vacina contra a Covid-19 em Lajeado no auditório da Secretaria do Desenvolvimento Social (SMDS) ou no drive-thru no Parque do Imigrante. A vacina seguirá nesta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi , mas apenas no drive-thru do Parque do Imigrante, das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia.

Para a vacinação, é necessário somente apresentar um documento de identificação. “A vacina pra mim representa um novo caminho em nossas vidas. Eu estava ansioso para fazer. Hoje estou saindo daqui mais feliz”, disse Carlos Roberto Vivian, 59 anos, que procurou pela vacinação no drive-thru do Parque nesta manhã.

Já Vania Alice Albrecht, 59 anos, conta que estava acompanhando diariamente as notícias da vacinação em Lajeado. “Fazia muito tempo que eu estava acompanhando a questão da vacinação. Ontem, quando vi, me programei para vir hoje. Embora eu quisesse fazer, não estava desesperada Eu esperei bem tranquila a minha vez chegar. O que me motivou a fazer foi a proteção que oferece”, contou Vania.

Os outros grupos prioritários seguiam sendo vacinados nos mesmos horários e locais nesta quarta-feira. No feriado desta quinta-feira, os mesmos grupos serão imunizados (mas apenas no Parque do Imigrante). Já na sexta-feira (4) seguem os mesmos grupos das 8h às 14h tanto no Parque do Imigrante quanto no auditório da SMDS. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui