Integrantes do Lajeado Moto Clube estiveram na sessão da Câmara de Vereadores de Lajeado, na terça-feira (23).

O grupo formado por cerca de 20 pessoas reuniu-se com os parlamentares para buscar apoio do legislativo no sentido de reforçar pleitos encaminhados à prefeitura, conforme comenta o secretário da entidade, Jairo Cardoso. “Nós tivemos duas reuniões com a administração municipal, onde solicitamos a cedência sem custos do Parque de Eventos no bairro Floresta, para realização de uma competição de veloterra. Também sugerimos a permuta de uma área de terras ao lado do parque, onde pretendemos construir uma pista para de esportes em duas rodas”, comenta Cardoso.


Ouça a reportagem


De acordo com ele, o proprietário do terreno estaria disposto à realizar a troca. “Fomos bem recebidos pela prefeitura, porém, até agora, não obtivemos retorno”, lamenta.

Conforme o dirigente, diversos vereadores se prontificaram a auxiliar no que for possível. “Esperamos que esta mobilização surta efeito, pois precisamos incentivar a diversidades de esportes em Lajeado, que possui muitos praticantes de destaque no motociclismo”, finaliza. LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui