Lajeado realiza aplicação de 2ª dose da Coronavac nesta terça-feira

Para evitar transtornos, não haverá aplicação em grupos de comorbidades e segunda dose da Oxford


0
Foto: Maiara Rôvea

A Secretaria Municipal de Saúde de Lajeado realiza nesta terça-feira (11), a aplicação de 2ª dose da Coronavac. Na ação, poderão se vacinar apenas pessoas que receberam a primeir dose o dia 27 de março, e que deveriam ter recebido a segunda dose do imunizante até o dia 24 de abril. As doses serão aplicadas por ordem de chegada mediante distribuição de senhas. As senhas serão distribuídas a partir das 8h.

A data deve ser conferida na carteirinha de vacinação. A secretaria ainda destaca que caso a pessoa não se encaixe neste grupo, não será feita a aplicação. Para receber o imunizante, é obrigatório a apresentação da carteirinha de vacinação com o registro da primeira dose.

Para evitar transtornos nos pontos de vacinação, nesta terça-feira não haverá vacinação do grupo das comorbidades, gestantes, puérperas e BPCs nem aplicação das segundas doses de Oxford/Astrazeneca. Estes grupos retornam na quarta-feira (12).

Locais de vacinação:

– Local 1: Parque do Imigrante (Avenida Parque do Imigrante, s/nº, Bairro Alto do Parque). Será exclusivamente no modo drive-thru. Os veículos deverão acessar o Parque pela entrada lateral (junto ao Restaurante Panorâmico e à Defesa Civil).

– Local 2: Auditório da Secretaria do Desenvolvimento Social (antiga Sthas, na Rua Cel. Júlio May, s/nº, Bairro Centro). O auditório está localizado junto à secretaria, com entrada pela Rua Cel. Júlio May.

Horário de vacinação:

– Das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui