Lajeado realiza feira do peixe nesta quarta, quinta e Sexta-feira Santa

Programação acontece nos bairros Centro, Floresta e Jardim do Cedro. Horário de atendimento é das 9h às 18h na quarta e quinta-feira. Na sexta acontece das 8h30 ao meio-dia


0
Nesta terça-feira (30) programação aconteceu na Rua Santos Filho, junto a Feira do Produtor Rural (Foto: Divulgação)

O município de Lajeado realiza as tradicionais feiras do peixe vivo na semana que antecede a Páscoa. Desde o último domingo (28), até a próxima Sexta-feira Santa (02), feriado religioso que relembra a crucificação e morte de Jesus Cristo. Serão oferecidos diferentes tipos de peixes produzidos por quatro famílias da cidade. Desta terça-feira (30) até a sexta (02), a programação acontece na Rua Santos Filho, n° 711, no Centro, junto a Feira do Produtor Rural, ao lado do Parque Professor Theobaldo Dick. O horário de atendimento é das 9h às 18h na quarta e quinta, já na sexta acontece das 8h30 ao meio-dia.

Também nesta quarta (31), quinta (1º) e sexta-feira (2), das 9h às 18h, acontece comercialização através da Feira do Peixe na Taipa, no Bairro Floresta, Rua Aloísio Lenz, na propriedade da família Spohr. Exclusivamente na quinta-feira (1º), a Feira do Peixe na Taipa acontece nos bairros Floresta e Jardim do Cedro, nas propriedades de Altair Muller e Ilson Scherer, respectivamente, com programação das 8h às 18h. A venda também aconteceu no Bairro Carneiros no último domingo (28) na propriedade de Zeno Verruck.

Texto: Gabriela Hautrive
reportagem@independente.com.br

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui