Lajeado recebe última programação externa da Rádio Independente em 2021 nesta sexta-feira

Evento será realizado em frente à Casa de Cultura do município, e público poderá realizar doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene, limpeza e brinquedos


0
Campanha "Celebração da Vida", realizada em abril na Casa de Cultura de Lajeado, arrecadou três toneladas de alimentos e material de limpeza e higiene

O município de Lajeado receberá a última programação externa da Rádio Independente em 2021. Nesta sexta-feira (17), a equipe da emissora estará em frente à Casa de Cultura do município, e fará a transmissão do programa Panorama, às 8h10, até o Independente na Boca do Povo, às 19h.

Além de levar a programação, juntamente dos locutores e equipe para mais perto dos ouvintes, durante o dia estará sendo realizada mais uma edição de recolhimento de donativos dentro do Mutirão de Natal, onde toda a comunidade é convidada a participar.

Dentre as pessoas que serão entrevistadas Carlos Reckziegel, secretário da Cultura de Lajeado; Marcelo Caumo, prefeito de Lajeado; Giraldo Sandri, eleito presidente do Sindilojas para a gestão 2022/2026; e o professor de música Tiago Kreutz, juntamente dos alunos das oficinas de musicalização da Casa de Cultura.

Esta será a quarta ação da Rádio Independente e da Corrente do Bem em diferentes municípios da região. No dia 22 de novembro, a programação foi apresentada da Casa do Morro, em Cruzeiro do Sul, e no dia 26, da Rua Coberta de Arroio do Meio. Já no último dia 8 de dezembro, o Calçadão de Estrela recebeu a ação.

O “Mutirão de Natal – juntos podemos fazer muito mais”, realizado pela Igreja Adventista e pela Corrente do Bem, busca a doação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene, limpeza e brinquedos. Este material será destinado às famílias carentes da região.

A programação especial poderá ser conferida pela Rádio Independente no 950 AM, no 91,7 FM, site independente.com.br, app da Independente e, com imagens do local, no Facebook da Rádio Independente.

Texto: Vinicius Mallmann e Ricardo Sander
regional@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui