Lajeado segue vacinação da faixa dos 47 anos ou mais e demais grupos prioritários nesta segunda

A apresentação de comprovante de residência é obrigatória


0
Vacinação ocorreu pela primeira vez num domingo em Lajeado (Foto: Rita de Cássia)

O município de Lajeado segue nesta segunda-feira (28) a vacinação contra a Covid pessoas nascidas até 31 de dezembro de 1974, ou que completam 47 anos ou mais em 2021. Também segue a imunização para os grupos prioritários já em andamento (comorbidades, PCDs, etc.). A vacinação ocorre das 8h às 14h, no drive-thru do Parque do Imigrante (dentro do carro), e no posto de saúde do Centro (entrada pela lateral).

Até a atualização da última sexta-feira, o município contabilizava 31.884 vacinados com primeira dose, dos quais 11.369 já receberam também a segunda dose em Lajeado. Uma postagem do prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, nas redes sociais informa que, neste domingo (27), foram 977 pessoas vacinadas com a primeira dose e, no total do fim de semana, foram aplicadas 1.866 doses. Esta foi a primeira vez que Lajeado realizou a vacinação em um domingo

Segundo informações da prefeitura de Lajeado, não haverá mais vacinação no auditório da antiga Sthas, pois o espaço passará por uma reforma. As doses seguem sendo aplicado no Parque do Imigrante e no Posto do Centro.

Texto: Rita de Cássia
redacao@independente.com.br


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui