Lajeado tem mais duas mortes e chega a 61 vítimas de Covid-19 

Homem de 95 anos e mulher de 88 estavam internados no HBB; com os quatro óbitos informados no dia, Vale do Taquari chega a 206 vítimas do coronavírus


0
(Foto: Foto: Arquivo / Rádio Independente)

Os dois primeiros óbitos de moradores de Lajeado por Covid-19 em 2021 ocorreram no primeiro dia do ano. Os idosos estavam internados no Hospital Bruno Born. Um homem de 95 anos internou na última quarta (30) e faleceu às 16h40 desta sexta (1º). Ele tinha alzheimer e hipertensão. Já a mulher de 88 anos estava internada desde o último sábado (26) e veio a óbito às 19h05 desta sexta (1º). Ela tinha alzheimer e sequelas de AVC. As mortes ainda não constam no boletim da Secretaria Estadual da Saúde.

Desta forma Lajeado chega a 61 mortes por coronavírus e o Vale do Taquari a 206. Quatro óbitos foram informados neste primeiro dia do ano para a região. Uma idosa de 90 anos de Muçum e um homem de 54 anos de Paverama também tiveram seus óbitos, motivados pelo coronavírus, confirmados nesta sexta. 

Agora o Vale soma 206 mortes em decorrência do coronavírus. O município com maior número de óbitos pela doença é Lajeado, com 61 (dois não reconhecidos pelo Estado); seguido de Taquari (23), Encantado (18, sendo um ainda não reconhecido pelo Estado), Estrela (14), Teutônia (13), Arroio do Meio (nove), Muçum (oito), Roca Sales (sete), Bom Retiro do Sul (sete), Paverama (sete), Arvorezinha (seis), Cruzeiro do Sul (cinco), Travesseiro (quatro), Pouso Novo (três), Fazenda Vilanova (dois), Tabaí (dois), Marques de Souza (dois), Progresso (dois), Relvado (dois), Vespasiano Corrêa (dois), Imigrante (dois), Sério (dois), Capitão (um), Santa Clara do Sul (um), e Canudos do Vale (um).

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui