Lajeado tem vacinação para pessoas das faixas dos 45 e 46 anos neste fim de semana

Imunização ocorre para nascidos em 1975 no sábado e nascidos em 1976 no domingo, exclusivamente no sistema drive-thru, no Parque do Imigrante


0
Foto: Divulgação / Sesapi

Com a chegada do novo lote de vacinas para a região na tarde dessa sexta-feira (2), a Prefeitura de Lajeado realiza aplicação de vacinas novamente nos dois dias do fim de semana. Neste sábado (3), são vacinadas pessoas nascidas em 1975 (que tenham ou façam 46 anos em 2021) e no domingo (4) para nascidos em 1976 (que tenham ou façam 45 anos até dezembro).

Nos dois dias a aplicação é feita exclusivamente no modelo drive-thru (dentro do carro), no Parque do Imigrante, das 8h às 14h. Haverá vacinação de primeiras e segundas doses de AstraZeneca.

Caso haja sobra de doses do fim de semana, o município poderá ampliar a vacinação em primeira dose na segunda-feira (5) para nascidos em 1977 (que tenham ou completem 44 anos em 2021). Na oportunidade, a aplicação do imunizante poderá ser feita no Parque do Imigrante ou no Posto de Saúde do Centro, para quem for a pé.

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui