Lançada em Arroio do Meio, 3ª Feira Imobiliária, de Construção Civil e Serviços inicia a comercialização de estandes

Imove acontece de 5 a 8 de setembro no CTG Querência do Arroio do Meio


0

Na noite desta quarta-feira (27), nas dependências da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Arroio do Meio (Acisam), foi realizado o lançamento e também o início da comercialização dos estandes para a 3ª Feira Imobiliária, de Construção Civil e Serviços (Imove), que acontecerá de 5 a 8 de setembro no CTG Querência do Arroio do Meio. O evento terá expositores, palestras, oficinas, praça de alimentação e shows. A programação completa deverá ser divulgada nos próximos meses.

Presidente Juliana Gasparotto (Foto: Elisangela Favaretto)

Conforme a presidente da feira, Juliana Gasparotto, a primeira edição foi focada no setor imobiliário; na segunda houve a participação de empresas da construção civil e, neste ano, a feira se tornou multissetorial. O evento terá agroindústrias, gastronomia, empresas da área da saúde, indústrias, comércio e lojistas. Na última edição houve a participação de cerca de 20 mil pessoas.

“A Imove é uma feira idealizada para mostrar a cidade de Arroio do Meio, por isso que os expositores precisam ter CNPJ de Arroio do Meio. A gente entende que a cidade está muito bem localizada no Vale do Taquari e dentro do Estado, é de fácil acesso a cidades polo, tem muita diversidade econômica no município e tudo tem que ser mostrado, tanto para a região, quanto para o Estado. A Imove representa a cara de Arroio do Meio”, explica Juliana.

Felipe Kirch (Foto: Elisangela Favaretto)

O presidente da Associação dos Profissionais e Empresas da Construção Civil Setor Imobiliário e afins de Arroio do Meio (Apreciam), Felipe Kirch, relata que estão sendo comercializados 90 estandes. Ele também explica porque houve a ampliação do evento. “A nossa economia vem passando por mudanças e precisamos mostrar além do setor imobiliário, o que é feito dentro do município. Então o objetivo da feira é mostrar todo o município para que a gente se desenvolva de uma forma mais saudável”, ressalta.

Prefeito Danilo Bruxel (Foto: Elisangela Favaretto)

O prefeito, Danilo Bruxel, destacou a importância do evento. “A feira vai fomentar cada vez mais o nosso setor produtivo, tanto o comércio, indústria e serviços. Nós precisamos cada vez mais mostrar para a nossa região, estado e país, as potencialidades do nosso município. Temos certeza que essa feira, a exemplo de outras, vai nos ajudar muito nesse sentido. A primeira foi menor; a segunda, a gente fez mais voltada para o setor imobiliário e agora se abriu para abranger outros setores também. Pelo evento de hoje, pelo entusiasmo das pessoas, vai ser um grande sucesso”, declara.

Presidente Adelar Steffler (Foto: Elisangela Favaretto)

O presidente da Acisam, Adelar Steffler, já adiantou que a feira será um sucesso. “É a terceira edição, envolve vários setores e acho de grande importância para o comércio e também para a cidade de Arroio do Meio, pois vai divulgar as nossas lojas e empresas. Quero mais uma vez parabenizar as pessoas que tiveram a ideia de começar isso em 2018; com certeza vai ser um sucesso total nesse ano e para os demais anos que virão”, relata.

Fábio Bruxel (Foto: Elisangela Favaretto)

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) apoia o evento pela primeira vez. “Apoiamos essa ideia para trazer o comércio junto para esta feira, que representa muito, por ser uma feira de participação somente de empresas da nossa cidade, que vai mobilizar muito a nossa indústria, nosso comércio, nossos prestadores de serviço, estamos muito felizes com essa realização e pelo tamanho que ela está se projetando”, explica o presidente, Fábio Bruxel,

A feira é realizada pela Apreciam, CDL e Acisam, com o apoio da Prefeitura de Arroio do Meio. Mais informações sobre a venda dos estandes podem ser obtidas com as entidades organizadoras.

Texto: Elisangela Favaretto
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui