Lançamento da revista “Um Lugar” consolida compromisso do Grupo Independente com o turismo regional

A revista será distribuída a agências de viagens, prefeituras, companhias aéreas, hotéis, restaurantes e pontos de atendimento ao turista


0
Revista "Um Lugar" (Foto: Tiago Silva)

O Grupo Independente apresenta mais uma novidade para seus ouvintes. Ao completar 71 anos, a empresa evidencia seu compromisso com o turismo regional, lançando da revista “Um Lugar”. Em 100 páginas, a edição retrata lugares, histórias e roteiros da região. O diretor Ricardo Brunetto destaca que “elevar o Vale do Taquari para outras regiões e transformar a região como destino turístico do Rio Grande do Sul é uma obrigação nossa enquanto veículo de comunicação”.

De acordo com o diretor, a revista é um dos projetos de expansão da empresa, enaltecendo e mostrando o que a região dos Vales tem de melhor. “Esta revista tem a finalidade de levar as potencialidades que temos aqui além do nosso vale. Afinal, ela não é somente impressa, mas também estará no digital, proporcionando a divulgação do Vale do Taquari em outras regiões, estados e países”, ressalta o Brunetto.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

O jornalista Alício de Assunção e idealizador da revista, possui mais de 20 anos de experiência como empreendedor do turismo regional e organizando os Passeios na Colônia. Alício salienta que a repercussão do material “é muito boa” e que “é mais uma maneira de divulgar a região e lugares que não são conhecidos”.

Um dos primeiros exemplares, de uma tiragem de 5 mil revistas, foi entregue ao presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Leandro Arenhart: “Mais um produto espetacular, uma nova opção de divulgação da região com material impresso e de conteúdo muito bem produzido”, afirma.

Primeira revista foi entregue ao presidente da Amturvales, Leandro Arenhart (Foto: Divulgação)

Saiba mais

A distribuição da revista será feita para agências de viagens, prefeituras, empresas parceiras, companhias aéreas, hotéis, restaurantes e pontos de atendimento ao turista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui