Lançamento oficial da Festa de Maio será na próxima terça-feira em Teutônia

Depois de adiada por dois anos em função da pandemia, o evento ocorre no período de 25 a 29 de maio de 2022


0
Foto: Divulgação

Teutônia completa 41 anos no próximo dia 24 de maio. E para celebrar a data especial, a tradicional Festa de Maio volta a movimentar a região. Depois de adiada por dois anos em função da pandemia, o evento ocorre no período de 25 a 29 de maio de 2022.

O lançamento oficial acontece no próximo dia 15 de fevereiro, oportunidade em que será anunciada a programação e apresentado o material de divulgação em coletiva de imprensa. A venda de ingressos para os shows inicia no dia 16 de fevereiro.

A Comissão Organizadora tem se reunido regularmente para alinhar os detalhes do evento. A venda de estandes para Feira Comercial, Industrial e de Serviços, que iniciou em outubro, segue em ritmo acelerado, com boa parte dos espaços já comercializados.

Festa de Maio 2022 deve contar com mais de 200 expositores (Foto: Divulgação)

Considerada uma das principais feiras do Vale do Taquari, a Festa de Maio 2022 deve contar com mais de 200 expositores, atraindo cerca de 70 mil visitantes. Em sua 15ª edição, a programação terá shows nacionais, exposição agropecuária, participação de agroindústrias familiares, eventos culturais, mais de 30 shows, parque de diversões e muita gastronomia.

Interessados em adquirir espaços na Feira podem agendar horário de atendimento junto à CIC pelo fone (51) 3762-1233 ou WhatsApp (51) 9 9828-5340.

O evento é uma realização a CIC Teutônia, com apoio da Prefeitura de Teutônia, patrocínio master das cooperativas Certel e Sicredi, patrocínio ouro de Cooperativa Languiru e Reinigend, patrocínio bronze Trip, produção cultural Lume e Morphine Produções. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui