Languiru apresentará drones pulverizadores na Expovale  + Construmóbil

Cooperativa é uma das empresas expositoras do evento que ocorre em novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado


0
Foto: Divulgação

Novidade no mercado regional, os drones de pulverização demonstram que agricultura e a tecnologia podem caminhar lado a lado, e é isso que a Languiru vai apresentar na Expovale + Construmóbil, que ocorre em novembro deste ano no Parque do Imigrante, em Lajeado. Na oportunidade, serão exibidos os drones da marca DJI Agriculture. Os modelos DJI Agras T10 e T30 oferecem uma tecnologia de ponta que contribui para o aumento da produtividade, rentabilidade e respeita o meio ambiente.

Os destaques destes modelos estão na utilização de energia 100% renovável e limpa; a não compactação do solo; o não amassamento da cultura; maior uniformidade na deposição de gotas na cultura; a possibilidade de aplicação diurna e noturna e em solos úmido; e a flexibilidade de aplicação em pequenos ou grandes módulos rurais.
Os modelos disponíveis podem carregar até 10 ou 30 litros. O sistema de operação é autônomo, ou seja, planeja e executa a melhor rota de forma independente. Da mesma forma, é capaz de determinar o tempo estimado de reabastecimento e duração da bateria. O Kit Agras acompanha drone, baterias, carregador, estação de carregamento e ainda a licença de voo, que deve ser obrigatória ao manusear o equipamento.

Os drones estão sendo comercializados nas lojas Agrocenter Máquinas Languiru de Lajeado, São Lourenço do Sul, Teutônia e Venâncio Aires e serão apresentados na Expovale + Construmóbil. AI/EF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui