Languiru realiza nesta sexta-feira a 5ª edição do “Natal Solidário”

O evento inicia com recepção às 19h, no estacionamento do Supermercado Languiru do Bairro Languiru, em Teutônia


0
Pátio do Supermercado Languiru estará decorado e iluminado para receber o público (Foto: Imagem Aérea RS Produções)

A Cooperativa Languiru realiza nesta sexta-feira (17) a quinta edição do tradicional evento Natal Solidário. A programação traz diferentes atrações artístico-culturais, entre elas show com a Orquestra de Teutônia, sorteios e a chegada do Papai Noel. O evento será aberto ao público, no estacionamento do Supermercado Languiru do Bairro Languiru, em Teutônia. A programação ainda terá transmissão simultânea em live pelo canal da Languiru no YouTube.

O Natal Solidário inicia às 19h. As pessoas estão convidadas a doar um quilo de alimento não-perecível ou um litro de leite, donativos que serão repassados a entidades beneficentes.

A recepção será com os vencedores do Festival Popular da Canção; seguidos de bênção ecumênica; apresentação do Grupo Vocal Languiru; sorteio da Temporada de Prêmios Languiru 2021, com distribuição de um automóvel Honda Civic zero-quilômetro e vales-compras; sorteio da campanha “Languiru 66 Anos – Sua Cooperativa, seus Prêmios”, específica para associados, com a distribuição de novilha do Programa de Melhoramento Genético Languiru e vales-compras; show de mágica com Alex Meyer; show “Natal Languiru – Leve amor para todos”, com a Orquestra de Teutônia; chegada do Papai Noel; distribuição de presentes para as crianças; presença dos mascotes Languiru e muitas surpresas.

Também haverá brinquedos infláveis para as crianças, praça de alimentação e a tradicional decoração natalina da Languiru. Conforme o gerente de comunicação, marketing e cooperativismo da Languiru, Alexandre Schneider, os últimos meses e anos foram difíceis, e o que mais se sentiu foi a falta do convívio social. “Por isso esse natal tem um brilho especial de resgatar a confiança”, acredita. Schneider adianta que o pátio do supermercado estará colorido e iluminado para receber o público. Ele ressalta que haverá surpresas especiais. Entre elas, a possibilidade de voar de balcão e assistir uma parte do espetáculo de cima.

Orquestra de Teutônia volta a se apresentar no tradicional evento da Cooperativa (Foto: Leandro Augusto Hamester / Arquivo)

Natal em Lajeado

A Languiru também participa da programação “Natal do Coração de Lajeado”. Nesta quarta-feira (15) acontece a caravana com o Sexteto dos Duendes Musicais, a partir das 18h45, passando pelas principais ruas da cidade. De acordo com Alexandre Schneider, será uma prévia do Natal Solidário, na sexta-feira (17).

No Shopping Lajeado haverá brinquedos infláveis e a chegada do Papai Noel, além da presença dos mascotes da Languiru e apresentação da Orquestra do Colégio Martin Luther.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui