Lar da Menina, de Lajeado, comemora 43 anos de história

Centro atende 43 crianças na educação infantil e 102 no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos


0
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (17) o Centro Nora Oderich de Atendimento à Menina, conhecido como Lar da Menina, que faz parte da Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e aos Adolescentes (Slan) celebra o aniversário de 43 anos de história no município de Lajeado. Localizado no alto do Bairro Conservas, atualmente, o centro atende 43 crianças na educação infantil e 102 no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Foi realizada uma singela homenagem para as meninas, preparadas pelas próprias colaboradoras durante o domingo, em suas casas. A hora do café contou com cupcakes, docinhos, gelatina e uma linda decoração. Também cantaram um parabéns especial e fizeram uma oração de agradecimento pelo Centro Nora.

Para a diretora, Virgínia Rempel, é uma alegria ver o crescimento do Lar há 31 anos, desde que iniciou seus trabalhos na instituição. “Hoje foi um dia especial pois comemoramos 43 anos de fundação do Lar. Vemos depoimento diários de meninas que passaram pela entidade e tem memórias doces de tudo que viveram conosco”, conta a diretora ao afirmar que deseja que estas memórias se perpetuem para as próximas gerações.

A diretora agradece a equipe que fez e faz parte do centro de atendimento ao afirmar que todos tem uma grande parcela no desenvolvimento do local. Também agradece todos os parceiros, voluntários, diretoria e amigos do Lar por estarem sempre prontos para auxiliar. “Nossas professoras prepararam doces e surpreenderam as crianças nesta manhã. Agradeço por trabalharem com amor, neste espaço que é tão importante para nossas crianças e famílias”. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui