Lasier Martins: “Crise política vem de despreparo de Bolsonaro”

Senador diz que votou em Bolsonaro e entende que impeachment seria péssimo agora.


0
Foto: Senado / Divulgação

O senador Lasier Martins (Podemos-RS) participou do programa Encontro Maior pela Rádio do Vale AM 820 nesta segunda-feira (27). Ele tratou de diversos assuntos envolvendo o momento político que o Brasil vive e também a situação da pandemia do novo Coronavírus.


ouça a entrevista

 


O senador gaúcho que está no seu segundo mandato e entende que a maior crise é a do coronavírus, e a outra que vai mais longe: é a econômica.

Martins falou também sobre a possibilidade de impeachment, dizendo que não é o momento para falar disso, mas disse que é uma possibilidade que ele ouve ser ventilada pelos corredores na capital federal.

“A crise política que acontece, não precisava estar acontecendo, e infelizmente é fruto do despreparo do presidente”, diz Lasier.

O senador diz que votou em Bolsonaro, que era uma esperança de luta contra a corrupção, mas que os pedidos de mudança do chefe do Executivo brasileiro na Polícia Federal, se forem concretizadas, lhe causam estranheza. “Essa crise política não precisaria acontecer, poderia ser evitada, e é o pior momento”, diz o senador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui