Lázaro Ramos deixa elenco fixo da Globo após quase 20 anos de casa

Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (21), o artista e a emissora decidiram não renovar o contrato


0
Foto: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lázaro Ramos deixará a Globo após quase 20 anos de trabalho. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (21), o artista e a emissora decidiram não renovar o contrato. No entanto, o ator seguirá em produções da empresa e com “portas abertas” para novos projetos. “A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lázaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, informou a Globo em nota enviada.

Para a reportagem, a emissora destacou que Ramos participará das próximas temporadas de Sob Pressão e Aruanas, além dos trabalhos na série DPA – Detetives do Prédio Azul e nos filmes Silêncio da Chuva e Medida Provisória. Na madrugada de quarta-feira (22), ele estará no Bate-Papo The Masked Singer Brasil, exibido no Gshow e no Globoplay.

A saída do marido de Taís Araujo do elenco fixo da emissora foi divulgada em primeira mão pela coluna do jornalista Leo Dias, no Metrópoles. Procurada, a assessoria de Lázaro Ramos não respondeu os questionamentos até a publicação deste texto. O ator de 42 anos entrou na Globo em 2002, na minissérie Pastores da Noite.

Desde então, ganhou destaque nas novelas e séries da Globo, como Cobras & Lagartos (2006), Lado a Lado (2012), Mister Brau (2015-2018), entre outras produções. Em 2020, ele foi um dos protagonistas da série Amor & Sorte, ao lado da jurada do The Masked Singer Brasil.

Fonte: Notícias Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui