Legislativo de Fazenda Vilanova descarta irregularidade no retorno de vereadora

Ângela Bilhar estava afastada por problemas de saúde e a volta ocorre com participações online


0
Câmara de Vereadores de Fazenda Vilanova (Foto: Divulgação)

Afastada por problemas de saúde, a vereadora Ângela Bilhar, do Progressistas, está retornando às atividades da Câmara de Fazenda Vilanova. A parlamentar passou por procedimento cirúrgico e solicitou a volta ao presidente do Legislativo, Paulo Delcio de Souza, do Republicanos.

Ele concedeu entrevista ao programa Encontro Maior da Rádio do Vale e explicou que, num primeiro momento, a vereadora vai participar das sessões de forma online. O presidente descarta que haja alguma irregularidade no procedimento, mesmo que os demais integrantes estejam de forma presencial nos encontros.


ouça o relato

 


Ângela Bilhar também participou do programa Encontro Maior e relatou que está no grupo de risco nesta época de pandemia de Covid-19, por ter uma doença cardíaca. Ela fará a 2ª dose da vacina no dia 28 de julho e estima que duas semanas depois volta a participar das atividades de forma presencial. Ela também é servidora pública na Prefeitura de Fazenda Vilanova, mas não retoma estas atividades pelo entendimento do Executivo de que a forma online neste momento não seria a mais adequada.


ouça a fala da vereadora

 


As sessões da Câmara de Vereadores de Fazenda Vilanova ocorrem todas as segundas-feiras, a partir das 18h30. GL

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui