Léo Borges e Peglow voltam de empréstimo e esperam definição do seu futuro no Inter

Jogadores estavam atuando no Porto, que tinha cláusula de compra, porém não foi acionada


0

Mano Menezes pode estar ganhando dois reforços para o grupo de jogadores no restante da temporada. Léo Borges e João Peglow estão de volta ao Inter após o término do empréstimo ao Porto, de Portugal. O lateral-esquerdo e o meia-atacante aguardam uma definição da comissão técnica e da direção se serão aproveitados no clube ou realocadas em um novo negócio.

Peglow chegou à capital gaúcha na quarta-feira. No período em Portugal, disputou 32 partidas pelo time B do Porto, com três gols marcados e duas assistências. Segundo seu agente, o atacante de 20 anos pretende ser observado por Mano Menezes.

Léo Borges participou de 19 jogos, também pelo time B. O lateral-esquerdo contribuiu com quatro passes para gol dos companheiros. Assim como Peglow, o jogador de 21 anos espera uma posição da direção sobre seu aproveitamento.

Caso siga no Colorado, Peglow disputará posição com David, Wanderson, Taison, Carlos de Pena, Pedro Henrique, Alexandre Alemão, Wesley Moraes, Caio Vidal, Matheus Cadorini e Gustavo Maia.

Léo Borges também terá concorrência se permanecer no Beira-Rio. Renê é o atual titular da lateral esquerda. Moisés é a primeira opção, com Paulo Victor e Thauan Lara ainda na disputa pela posição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui